ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sada Cruzeiro-MG vence duelo 'atrasado' e descola do Taubaté na Superliga


Equipe mineira tem 3 pontos a mais que os atuais campeões; time comandado por Renan Dal Zotto volta à quadra no sábado (29)

Sada Cruzeiro-MG vence duelo 'atrasado' e descola do Taubaté na Superliga Otávio, ex-Taubaté, é um dos pilares do atual líder da Superliga (Foto: Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV)
Publicado em 27/02/2020 17h09
por redação/ Guia Taubaté

Após quase uma semana sem entrar em quadra, o Vôlei Taubaté retoma a campanha na Superliga Masculina no próximo sábado (29). O adversário será o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, às 16h.

Os taubateanos estão na segunda colocação, com 47 pontos, após 15 vitórias e 3 derrotas. A liderança é do Sada Cruzeiro-MG, que nesta quarta-feira (27) venceu justamente o Minas, em duelo adiado da 6ª rodada do returno. A equipe celeste conquistou 50 pontos, com 17 vitórias e apenas uma derrota.

O confronto diante do Minas será também um teste para Taubaté antes da sequência contra os times do “G4”. No primeiro turno, depois de oito vitórias nas primeiras oito partidas, a equipe comandada por Renan Dal Zotto acabou sendo derrotada por Sesc-RJ, Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP.

No returno, o time do Vale do Paraíba repetiu a sequência de vitórias até a 7ª rodada, após superar o Vôlei Renata Campinas-SP. Apesar disso, as eliminações na Copa Brasil e no Sul-Americano expuseram fragilidades do atual campeão da Superliga.

O Minas Tênis Clube é o atual 6º colocado e está próximo da classificação para a próxima fase da Superliga. A equipe mineira briga diretamente com Campinas-SP pela 5ª colocação. Enquanto o time de Belo Horizonte soma 27 pontos, o Vôlei Renata tem 29 pontos conquistados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
KNN Idiomas
Cursos de Idiomas

KNN Idiomas

Método dinâmico para adultos e crianças. Inglês, Espanhol e Alemão. Convênio com empresas.

(12) 3426-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias