INCLUSIVO E GRATUITO Cultura

Shopping foca nas crianças em programação de Carnaval

Luna e Mel Recreações será responsável em desenvolver atividades inclusivas e gratuitas ao longo da folia


Em 11/02/2020 16:09 por redação/ Guia Taubaté


Shopping foca nas crianças em programação de Carnaval
Primeira atividade será realizada no sábado, dia 15 (FOTO: Hiroyto Azevedo)

O clima de carnaval chega ao Taubaté Shopping no próximo fim de semana. O centro de compras preparou uma programação especial para as crianças durante a folia, com atividades inclusivas e gratuitas. A equipe da Luna e Mel Recreações será a responsável por comandar as atrações.

Entre as recreações que serão desenvolvidas, estão as oficinas de lança confetes, máscaras de carnaval e pandeirinho, além de três matinês para os pequenos.

As atividades serão realizadas no espaço dedicado ao Domingo Cultural, no próximo sábado (15), e no período de Carnaval – de 22 a 25 de fevereiro.

No dia 15, será a vez da Oficina Lança Confetes, que será seguida pelo Grito de Carnaval. Essas mesmas atividades (Lança Confetes e matinê) serão realizadas no dia 22. Já no dia 23, as crianças participarão da Oficina de Pandeirinho, trazendo musicalidade para o bloquinho de carnaval.

A última matinê está agendada para o dia 24 de fevereiro, após a realização da oficina de Máscaras. Para encerrar a folia, na terça-feira (25), acontece a oficina de Pandeirinho.

Segundo a Luna e Mel Recreações, os pequenos poderão participar fantasiados. Outras atividades devem ser desenvolvidas ao longo da folia, como Pintura Artística e Escultura de Balões.

As atrações são recomendadas para crianças a partir de 3 anos, acompanhadas dos seus responsáveis, sendo identificadas com pulseiras. Para participar é importante realizar a inscrição antecipada via whatsapp (12) 99199 3946.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais