ESPECIAL 20 ANOS Cultura

Show gratuito do Trio Macaíba é atração no Sesc Taubaté

Além da apresentação de forró pé de serra, unidade conta com Momento Zen e competição de badminton


Em 28/02/2020 16:03 por redação/ Guia Taubaté


Show gratuito do Trio Macaíba é atração no Sesc Taubaté
Trio se apresenta no Sesc a partir das 16h (FOTO: Divulgação)

O mês de março começa com muitas atividades e um show que promete colocar todos para dançar. Neste domingo (1º), a unidade recebe a apresentação do Trio Macaíba e o Festival de Badminton Feminino, que encerra a programação do Sesc Verão 2020.

Pela manhã, às 10h, a unidade recebe a última atração do Festival Sesc Verão. O Sesc irá oferecer os materiais necessários para jogar em um espaço adequado de badminton. Pessoas iniciantes e experientes podem participar da atividade.

Quase no mesmo horário, às 10h15, acontece o Momento Zen. Os educadores em atividade fisicoesportivas do Sesc instruem práticas posturais que proporcionam flexibilidade, força e resistência musular aliados. A cada aula será abordada uma técnica diferente como pilates, liberação miofascial, alongamento, meditação, entre outras.

Se você gosta de jogar RPG, uma atividade do gênero será realizada na unidade no período da tarde, às 15h.

Encerrando as atividades do domingo, o Trio Macaiba convidará Filpo Ribeiro para o show Especial 20 anos, às 16h. Completando duas décadas de estrada, o grupo formado por Beto Corrêa (sanfona e voz), Cleber Almeida (zabumba e voz) e Ramon Vieira (triângulo e voz), tem em sua trajetória centenas de shows no Brasil e na Europa e dois discos lançados.

As atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais