CLIMA PESOU Esporte

Taubaté demite técnico após derrota para Atibaia na Série A2

Burro da Central já soma três jogos sem vitória na Série A2; Izzo deixa clube após 22 jogos no comando


Em 17/02/2020 12:17 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté demite técnico após derrota para Atibaia na Série A2
Ivan (foto) começou a comandar o Burro na Copa Paulista de 2019 (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

A 7ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista ligou o sinal de alerta no EC Taubaté e causou demissões na comissão técnica do clube. Neste domingo (16), o Burro da Central foi derrotado pelo Atibaia, fora de casa, por 2 a 1, e chegou a três partidas sem vitória – depois de ficar invicto nas quatro primeiras rodadas. Após o revés, a diretoria comunicou a saída do treinador Ivan Izzo e do auxiliar técnico Claudiomiro Santiago.

No jogo, o Alviazul começou atrás, após sofrer gol aos 5 minutos. Pouco tempo depois, aos 11, os visitantes chegaram ao empate, com Ermínio em cobrança de pênalti. O Falcão voltou a marcar na segunda etapa, com Djalma, e teve outras oportunidades para ampliar, mas foram desperdiçadas.

Apesar da derrota e da sequência negativa, o Taubaté segue na 4ª colocação, com 11 pontos. Já o Atibaia entrou no G8, com 10 pontos, na 7ª posição.

Na próxima rodada, o Burrão volta a jogar diante da torcida, no estádio Joaquinzão. A equipe do Vale do Paraíba recebe o Juventus, às 20h, na sexta-feira de carnaval, dia 21.

Izzo deixa o clube
Logo após a derrota para o Atibaia, a diretoria do Taubaté comunicou a saída do técnico Ivan Izzo e do auxiliar Claudiomiro Santiago.

A dupla esteve à frente do Burrão na disputa da Copa Paulista de 2019 e neste início de Série A2. Em 22 jogos, somaram nove vitórias, sete empates e seis derrotas.

Segundo a diretoria, o novo treinador deverá ser anunciado em breve.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais