ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté perde para time argentino e encara Cruzeiro na semi do Sul-Americano


Equipes brasileiras disputam uma vaga na decisão do torneio continental nesta sexta-feira (14)

Taubaté perde para time argentino e encara Cruzeiro na semi do Sul-Americano Taubateanos foram superados pelo UPCN, da Argentina (Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)
Publicado em 14/02/2020 11h26
por redação/ Guia Taubaté

Depois de estrear com vitória, o Vôlei Taubaté acabou tropeçando no segundo desafio pelo Sul-Americano. No ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o time do Vale do Paraíba foi derrotado nesta quinta-feira (13) pelo UPCN, da Argentina, por 3 sets a 1 (33/31, 25/23, 19/25 e 26/24).

Para esse jogo, o técnico Renan Dal Zotto colocou força máxima em quadra, com Rapha, Lucarelli, Lipe, Lucão, Maurício Souza, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo do jogo Carísio, Vissotto, Petrus e Douglas Souza.

Apesar da vitória dos argentinos, o confronto foi equilibrado do início ao fim. Prevaleceu, porém, a maior assertividade nos momentos decisivos do UPCN.

Com o resultado, o Vôlei Taubaté termina a primeira fase na 2ª colocação do Grupo B e enfrenta nesta sexta-feira (14), pela semifinal, o Sada Cruzeiro-MG, que terminou em 1º no Grupo A. Os mineiros chegam para o duelo com 100% de aproveitamento e sem perder set. O outro confronto será entre os argentinos do UPCN e do Bolívar.

O jogo entre taubateanos e cruzeirenses acontece a partir das 19h30. Na sequência, às 21h30, será a vez da partida entre os “hermanos”.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Empório Pet Rações
Casa de Ração e Acessórios

Empório Pet Rações

Rações, Ferragens, Medicações, Utilidades, Acessórios e produtos de higiene e beleza para cães...

(12) 3629-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias