Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté soma 82 casos de dengue em 2020


No mesmo período do ano passado, foram registrados ‘apenas’ 8 casos

Taubaté soma 82 casos de dengue em 2020 Dengue é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti (foto) (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 08/02/2020 09h22
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté participa da Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes aegypti entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Em último balanço divulgado pela Vigilância Epidemiológica, a cidade já tem 82 casos confirmados de dengue em 2020, sendo 71 autóctones e 11 importados. No mesmo período do ano passado, o registro era de 8 casos, dos quais 2 autóctones e 6 importantes.

Segundo a administração municipal, será realizada a “blitz da dengue”. O Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) de Taubaté preparou um cronograma de atividades de divulgação e orientação a serem realizadas em locais com grande circulação de pessoas nas áreas com os maiores indicadores na Análise de Densidade Larvária (ADL) de verão.

As ações de combate ao mosquito acontecem na semana que vem em paralelo à retomada da campanha Xô Escorpião. Durante a passagem do caminhão cata treco pelas ruas dos bairros Gurilândia, Água Quente e Jaraguá Novo, os agentes do CAS vão aproveitar as orientações sobre os animais peçonhentos para falar também sobre o aedes.

O CAS também está à disposição da comunidade para o agendamento de palestras em condomínios, clubes, associações, sindicatos, escolas e entidades. Para mais informações, os interessados podem ligar no 3635-4091.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Móveis Chafariz
Móveis em Geral

Móveis Chafariz

Novos e usados!

(12) 3632-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias