ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté termina em 3º no Sul-Americano de Vôlei


Equipe do Vale do Paraíba perde na semifinal e garante bronze ao superar Bolívar, da Argentina; Sada Cruzeiro conquista título

Taubaté termina em 3º no Sul-Americano de Vôlei Taubaté foi superado na semifinal para o Sada Cruzeiro de Facundo Conte (foto) (Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)
Publicado em 17/02/2020 12h58
por redação/ Guia Taubaté

A ‘fila’ do Vôlei Taubaté no Sul-Americano continua. Na edição de 2020, os atuais campeões da Superliga Masculina acabaram eliminados na semifinal para o anfitrião Sada Cruzeiro-MG, que terminou com o título. Como ‘consolação’, os taubateanos ficaram com o bronze, ao vencer o Bolívar, da Argentina, na disputa do 3º lugar.

Depois de fazer a primeira fase com uma vitória sobre o Regatas Lima, do Peru, e uma derrota para o UPCN, da Argentina, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto encarou o Sada Cruzeiro na semifinal, na última sexta-feira (14). O clássico do voleibol brasileiro terminou somente no tie-break, com vitória dos mineiros (23/25, 25/16, 21/25, 25/23 e 15/13).

Anfitriões da atual edição, na cidade mineira de Contagem, o time celeste avançou para a final e derrotou o UPCN na decisão realizada no sábado (15), conquistando o sétimo título do Sul-Americano e garantindo vaga no Mundial de Clubes.

Um pouco antes, o Taubaté garantiu lugar no pódio, ao vencer o Bolívar-ARG, por 3 sets a 1 (25/19, 26/24, 21/25 e 25/13). Neste duelo, o técnico Renan Dal Zotto começou com o time titular praticamente inteiro modificado, com a exceção do técnico Maurício Souza, que também iniciou na semifinal. Ao lado do central, estiveram: Carísio, Renan, Douglas Souza, Petrus, Mohamed e Rogerinho.

Os taubateanos voltam agora as atenções exclusivamente para a Superliga Masculina. O próximo desafio será na quinta-feira, dia 20, às 20h, contra o Campinas-SP.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Escon Assessoria Contábil
Contabilidade

Escon Assessoria Contábil

Faça-nos uma visita e conheça nosso escritório!

(12) 3633-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias