ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Visitante é flagrada tentando entrar com droga no CDP de Taubaté


De acordo com a SAP, jovem de 23 anos é filha de um detento recluso no presídio

Visitante é flagrada tentando entrar com droga no CDP de Taubaté Mulher foi revistada por meio de escaneamento corporal (Foto: Divulgação/ SAP)
Publicado em 17/02/2020 17h13
por redação/ Guia Taubaté

Uma jovem foi flagrada tentando entrar com maconha dentro do Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o caso aconteceu no último sábado (16).

A visitante, de 23 anos, é filha de um detento recluso na unidade. Por volta das 13h30, ela foi revistada por meio de escaneamento corporal, quando as agentes da unidade prisional identificaram um objeto estranho em sua região abdominal.

De acordo com a SAP, a mulher negou qualquer irregularidade e o procedimento de revista foi repetido. Indagada novamente, a visitante admitiu que estava com 50 gramas de maconha em um invólucro na vagina, retirado espontaneamente em local reservada.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do presídio enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

espaço publicitário do Guia de Empresas
LR Automotive
Reparos de Máquinas de Vidro e Para-brisas

LR Automotive

Manutenção de máquinas de vidro, teto solar.

(12) 99161-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias