ANTES DO SUL-AMERICANO Esporte

Vôlei Taubaté alcança 6ª vitória consecutiva na Superliga

Equipe do Vale do Paraíba mira agora as atenções para Sul-Americano, em Contagem


Em 10/02/2020 11:49 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté alcança 6ª vitória consecutiva na Superliga
Taubaté bateu Itapetininga no ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté segue repetindo o desempenho do primeiro turno da Superliga Masculina. No último sábado (8), a equipe comandada por Renan Dal Zotto alcançou a sexta vitória consecutiva no returno, ao bater Itapetininga por 3 sets a 1 (25/23, 29/27, 24/26 e 25/23), no ginásio do Abaeté.

Os taubateanos começaram o confronto com Rapha, Lipe, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Vissotto, Petrus, Douglas Souza e Renan Bonora.

O Itapetininga-SP dificultou a vida do Taubaté e exigiu maior concentração do atual campeão da Superliga. Com sets equilibrados, o time do Vale do Paraíba acabou se sobressaindo com mais efetividade no ataque e na defesa. O oposto Leandro Vissotto foi eleito melhor jogador em quadra.

Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba segue na 2ª colocação, com os mesmos 44 pontos do líder Sada Cruzeiro-MG, mas uma partida a mais que os mineiros.

Os dois times, inclusive, pausam as atividades na Superliga e miram a disputa do Sul-Americano. A competição continental será realizada a partir desta terça-feira (11), em Contagem (MG). O Taubaté estreia na quarta-feira (12), diante do Regatas Lima, do Peru, às 18h.

Na Superliga, os taubateanos voltam à quadra somente no dia 20 de fevereiro. O adversário será Campinas-SP, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais