ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté alcança 7ª consecutiva na Superliga Masculina


Equipe comandada por Renan Dal Zotto supera Campinas-SP em quatro sets e segue na vice-liderança do nacional

Vôlei Taubaté alcança 7ª consecutiva na Superliga Masculina Equipe do Vale do Paraíba conquistou vitória diante da torcida, no Ginásio do Abaeté (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 21/02/2020 11h58
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté parece ter superado a eliminação no Sul-Americano no último fim de semana. Nesta quinta-feira (20), a equipe do Vale do Paraíba recebeu o Vôlei Renata Campinas e venceu por 3 sets a 1 (25/15, 23/25, 25/20 e 25/17) e alcançou a sétima vitória consecutiva na Superliga Masculina.

Para essa partida, o técnico Renan Dal Zotto escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Vissotto e Thales como líbero. Entraram ao longo do confronto Renan Bonora, Mohamed e Carísio.

A partida realizada no ginásio do Abaeté pode ser resumida pelos erros do Campinas. Em momentos que apresentavam equilíbrio com o adversário, os visitantes se perdiam e abusavam das falhas. A exceção ficou apenas para o segundo set, em que os campineiros acertaram mais e venceram por 25 a 23.

Pelo lado taubateano, predominou a eficácia dos saques e de fundamentos como recepção e bloqueio. Os destaques foram Leandro Vissotto, como maior pontuador, e Rapha, eleito melhor jogador em quadra com o troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Taubaté segue na vice-liderança, com 47 pontos. A liderança é do Sada Cruzeiro-MG, com os mesmos 47 pontos, mas com uma partida a menos disputada.

Os taubateanos voltam à quadra somente no dia 29 de fevereiro. Na oportunidade, a equipe comandada por Renan Dal Zotto visitará o Minas, às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Locafest
Venda e Aluguel de Materiais para Festas

Locafest

Locação de Materiais para Festas

(12) 3026-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias