41 PONTOS Esporte

Vôlei Taubaté alcança liderança provisória após nova vitória na Superliga

Equipe do Vale do Paraíba derrota América-MG em Montes Claros e assume primeira colocação


Em 05/02/2020 12:02 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté alcança liderança provisória após nova vitória na Superliga
Jogo foi realizado na cidade de Montes Claros (FOTO: Clarissa Caldeira)

O Vôlei Taubaté alcançou mais uma vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite desta terça-feira (4), em Montes Claros (MG), os taubateanos bateram o América-MG, por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/20).

Para a partida fora de casa, o técnico Renan Dal Zotto repetiu a escalação titular da rodada anterior, com Rapha, Lucarelli, Lipe, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Petrus e Douglas Souza.

Sem sustos nos dois primeiros sets, o time visitante venceu por 25 a 16 e 25 a 18. Já no terceiro, o América-MG começou melhor, mas Taubaté reagiu e acabou fechando o set em 25 a 20 e o jogo em 3 a 0.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba chega aos 41 pontos e ultrapassa provisoriamente o Sada Cruzeiro-MG, assumindo a liderança. A equipe celeste tem dois jogos a menos que os taubateanos e entra em quadra na próxima quinta-feira (6), fora de casa, contra o Maringá-PR.

O Taubaté volta a quadra no próximo sábado (8), às 18h30, contra o Itapetininga-SP. A partida será realizada no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais