Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté conhece tabela do Sul-Americano de 2020


Time comandado por Renan Dal Zotto está no Grupo A, ao lado dos argentinos do UPCN e do Regatas Lima, do Peru

Vôlei Taubaté conhece tabela do Sul-Americano de 2020 Taubaté e UPCN estão no mesmo grupo da competição; times se enfrentaram em 2019, pela Libertadores (foto) (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 11/02/2020 13h05
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Contagem, em Minas Gerais, recebe a partir desta terça-feira (11) o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei masculino 2020. A competição será disputada até o próximo sábado, dia 15, reunindo seis times da América do Sul. O Vôlei Taubaté é um deles e busca o primeiro título continental de sua história.

Os taubateanos aparecem no Grupo A, ao lado de Regatas Lima, do Peru, e do UPCN, da Argentina. Essa será a terceira participação da equipe do Vale do Paraíba na competição.

A equipe mandante e atual campeã aparece no Grupo B. Sempre favorito, o Sada Cruzeiro-MG está ao lado do Bolívar Voley, da Argentina, e do Juan Ferreira, do Uruguai.

Nesta terça-feira (11), a UPCN enfrenta Regatas Lima, às 18h, enquanto mais tarde, às 20h, o Sada Cruzeiro-MG encara o Juan Ferreira.

O Vôlei Taubaté estreia na quarta-feira (12), às 18h, contra o Regatas Lima do Peru. Os taubateanos voltam à quadra na quinta-feira (13), para duelo contra o UPCN, da Argentina.

As semifinais da competição serão realizadas na sexta-feira (14), enquanto a grande decisão está marcada para o sábado (15), às 20h30.

O time campeão do Sul-Americano de Clubes garante vaga na próxima edição do Mundial de Clubes de vôlei.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Proservice Ar Condicionado e Soluções em Manutenção
Ar Condicionado e Aquecedores

Proservice Ar Condicionado e Soluções em Manutenção

Manutenção residencial, comercial e industrial. Instalação e manutenção de ar condicionado, instalações...

(12) 98802-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias