ESTREIA QUARTA-FEIRA Esporte

Vôlei Taubaté conhece tabela do Sul-Americano de 2020

Time comandado por Renan Dal Zotto está no Grupo A, ao lado dos argentinos do UPCN e do Regatas Lima, do Peru


Em 11/02/2020 13:05 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conhece tabela do Sul-Americano de 2020
Taubaté e UPCN estão no mesmo grupo da competição; times se enfrentaram em 2019, pela Libertadores (foto) (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A cidade de Contagem, em Minas Gerais, recebe a partir desta terça-feira (11) o Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei masculino 2020. A competição será disputada até o próximo sábado, dia 15, reunindo seis times da América do Sul. O Vôlei Taubaté é um deles e busca o primeiro título continental de sua história.

Os taubateanos aparecem no Grupo A, ao lado de Regatas Lima, do Peru, e do UPCN, da Argentina. Essa será a terceira participação da equipe do Vale do Paraíba na competição.

A equipe mandante e atual campeã aparece no Grupo B. Sempre favorito, o Sada Cruzeiro-MG está ao lado do Bolívar Voley, da Argentina, e do Juan Ferreira, do Uruguai.

Nesta terça-feira (11), a UPCN enfrenta Regatas Lima, às 18h, enquanto mais tarde, às 20h, o Sada Cruzeiro-MG encara o Juan Ferreira.

O Vôlei Taubaté estreia na quarta-feira (12), às 18h, contra o Regatas Lima do Peru. Os taubateanos voltam à quadra na quinta-feira (13), para duelo contra o UPCN, da Argentina.

As semifinais da competição serão realizadas na sexta-feira (14), enquanto a grande decisão está marcada para o sábado (15), às 20h30.

O time campeão do Sul-Americano de Clubes garante vaga na próxima edição do Mundial de Clubes de vôlei.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais