ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Detentos têm tentativa de evasão frustrada no CPP de Tremembé


Infração acontece quatro dias após rebelião, que terminou com 218 evadidos; segundo a SAP, 127 foram recapturados

Detentos têm tentativa de evasão frustrada no CPP de Tremembé SAP ressaltou que unidade não dispõem de altas muralhas e nem de vigilância armada (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Publicado em 20/03/2020 17h53
por Mário Pereira

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Tremembé, voltou a ter detentos buscando a evasão da unidade nesta sexta-feira (20), quatro dias após uma rebelião, que terminou com a fuga de 218 presos. Segundo a Secretaria da Administração Municipal (SAP), quatro internos do CPP tentaram pular o alambrado, mas foram recapturados pelos agentes penitenciários.

Ainda de acordo com a SAP, haverá sustentação cautelar do regime semiaberto deles, por infração das regras do semiaberto.

Na mesma nota, a Secretaria da Administração Penitenciária ressaltou que as unidades do regime semiaberto não dispõem de altas muralhas, nem de vigilância armada, como parte do processo de progressão de pena.

Rebelião
Na última segunda-feira (17), os presos do CPP de Tremembé realizaram um motim, simultaneamente a atos de insubordinação nas unidades de progressão penitenciária de Mongaguá, Porto Feliz e na ala de semiaberto da P2 de Mirandópolis.

Segundo a SAP, 1.375 internos no total evadiram das unidades prisionais de Tremembé, Mongaguá e Porto Feliz. Não houve evadidos em Mirandópolis. Destes, 750 foram recapturados.

No CPP de Tremembé, de 218 evadidos, foram recapturados 127 até a manhã desta sexta-feira (20).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dallas Clinica de Recuperação
Clinica de Reabilitação para Dependentes Quimicos

Dallas Clinica de Recuperação

Clinica Dallas- Somos uma clínica especializada no tratamento da dependência química e do alcoolismo

(12) 99614 ...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias