GRATUITO Serviços

Dia da Mulher é celebrado com atividade física e conscientização em shopping

“Aulão da Mulher” com a Urban Mix é uma das atrações do centro de compras


Em 06/03/2020 14:52 por redação/ Guia Taubaté


Dia da Mulher é celebrado com atividade física e conscientização em shopping
"Aulão" é atração para as mulheres neste domingo (8) (FOTO: Divulgação)

O Taubaté Shopping preparou atividades especiais para celebrar neste domingo (8) o Dia Internacional da Mulher.

A partir das 17h, será realizado o “Aulão da Mulher”, da Urban Mix, com muita dança e exercício físico. A participação é gratuita e a atividade será comandada por quatro instrutores.

Antes do Aulão, às 16h, no Coffe Time, haverá uma tarde com Talk Shows dinâmicos com duração de até 18 minutos cada. Mulheres inspiradoras do Vale do Paraíba irão contar suas histórias, trajetórias e experiências, em um evento que será inclusivo e com acessibilidade em Libras, com intérprete e tradutor do Instituto Handy Libras.

A programação vai ter ainda produção de caricaturas em tempo real, com Cissa Araújo, durante uma hora e meia, pintura facial para crianças e sorteio de brindes.

Na oportunidade também será aberta a exposição que irá contar, por meio de ilustrações produzidas por Cissa Araújo, as invenções das mulheres ao longo da história da humanidade, como o colete de segurança, a fralda descartável, o wireless, a escada de segurança na parte externa dos prédios, entre outros. A exposição ficará no Taubaté Shopping até 19 de março.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais