ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Festa de Quiririm é cancelada e Sesc Taubaté anuncia fechamento


Eventos foram suspensos por decreto municipal como medida restritiva para conter propagação do coronavírus

Festa de Quiririm é cancelada e Sesc Taubaté anuncia fechamento Eventos culturais estão suspensos após decreto da Prefeitura (Foto: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 17/03/2020 12h44
por Mário Pereira

O decreto emergencial publicado pela Prefeitura de Taubaté na última terça-feira (17), com medidas restritivas para conter a propagação do coronavírus no município, se estende também aos eventos de qualquer natureza promovidos pelo poder Executivo. Em coletiva, o prefeito Ortiz Junior (PSDB) confirmou que a tradicional Festa de Quiririm está suspensa e não será realizada entre os meses de abril e maio.

As atividades coletivas em cinemas e teatros também estão suspensas por determinação da Prefeitura.

Já os bares e restaurantes devem manter a distância mínima de dois metros entre as mesas. Outras medidas, mais restritivas, podem ser adotadas em caso de necessidade.

O decreto de emergência pode ser conferido no site da Prefeitura.

Sesc Taubaté
As unidades do Sesc no Estado de São Paulo permanecerão fechadas até o dia 31 de março. A medida também foi adotada para prevenir os riscos de transmissão direta do Covid-19. A programação e prestação de serviços estarão suspensas neste período.

Ainda segundo a instituição, os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos. Já as vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos serão mantidas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa do Aposentado
Financeiras

Casa do Aposentado

Soluções Financeiras

(12) 3413-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias