ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ingressos para jogo entre Taubaté e Sesi-SP começam ser trocados nesta quinta


Taubateanos contam com presença do torcedor no ginásio do Abaeté para confirmar liderança da Superliga Masculina

Ingressos para jogo entre Taubaté e Sesi-SP começam ser trocados nesta quinta Taubaté conta com apoio da torcida no ginásio do Abaeté (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 11/03/2020 18h10
por redação/ Guia Taubaté

A última rodada da primeira fase da Superliga Masculina acontece no próximo sábado (14) e para o Vôlei Taubaté vale a permanência na primeira colocação. Para terminar na liderança, o time do Vale do Paraíba precisa superar o Sesi-SP, às 21h, no ginásio do Abaeté. Por conta disso, conta com a presença da torcida, que poderá fazer a troca de ingressos a partir desta quinta-feira (12).

Estarão disponíveis 1.100 ingressos que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, na Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reserva pelo App do Vôlei Taubaté.

Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá levar 2kg de alimento. Pelo aplicativo do time, cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar a doação no dia do jogo.

Cota preferencial
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000). Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.
Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório, o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e as doações correspondentes a quantidade de ingressos.

Taubaté em bom momento
O Vôlei Taubaté chega para o duelo contra o Sesi-SP com a moral elevada. Nas duas últimas rodadas, a equipe comandada por Renan Dal Zotto venceu Sesc-RJ e Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 0, e ultrapassou os mineiros na liderança da Superliga.

Fora das quadras, a equipe convive com especulações sobre chegadas e saídas para a próxima temporada. Nesta semana, o Blog do Voloch, do jornalista Bruno Voloch, deu como certo o acerto entre o Taubaté e o levantador Bruninho. Além disso, o canal pertencente ao jornal O Estado de S. Paulo falou sobre a possível saída de Lucarelli para o voleibol italiano e a chegada do estadunidense Taylor Sander para o lugar dele.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tchesco - Martelinho de Ouro
Funilaria, Pintura e Martelinho de ouro

Tchesco - Martelinho de Ouro

Empresa especializada em chuva de granizo.

(12) 99787-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias