ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

RMVale tem três casos confirmados do novo coronavírus


Número de casos suspeitos já passa de 200 na região; Taubaté confirmou 1º caso na noite de quarta-feira (18)

RMVale tem três casos confirmados do novo coronavírus Coronavírus já soma mais de 200 casos suspeitos no Vale do Paraíba e Região Bragantina (Foto: Agência Brasil)
Publicado em 19/03/2020 10h49
por redação/ Guia Taubaté

A Região Metropolitana do Vale do Paraíba e a Região Bragantina iniciaram a quinta-feira (19), com três casos confirmados do novo coronavírus. Na quarta-feira (18), os municípios de Taubaté e São José registraram, respectivamente, um e dois casos.

Em Taubaté, o prefeito Ortiz Junior (PSDB) utilizou as redes sociais para confirmar o primeiro caso no município. Trata-se de uma mulher, de 35 anos, moradora do Centro, que esteve recentemente em viagem à Espanha. Segundo a Prefeitura, ela passa bem e está em isolamento social em sua residência.

Já em São José dos Campos, a Prefeitura divulgou no período da manhã o primeiro caso positivo, envolvendo uma mulher de 21 anos. Ela encontra-se em isolamento domiciliar. O segundo caso foi confirmado no início da noite e trata-se de um homem de 61 anos, com viagem recente à Inglaterra, que está internado no hospital Vivalle dede o dia 14 de março. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável e não apresenta gravidade.

Casos suspeitos
Segundo os últimos balanços, Taubaté é a cidade com maior número de casos suspeitos: 46 no total. As outras cidades que apresentam mais de 10 casos suspeitos são: São José dos Campos (29), Guaratinguetá (21), Atibaia (19), Pindamonhangaba (18), Campos do Jordão (11) e Caraguatatuba (11).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fábrica de Blocos
Materiais de Construção

Fábrica de Blocos

Fabrica de blocos em geral.

(12) 3686-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias