ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Secretaria convoca 620 para matrícula na educação infantil de Taubaté


Prefeitura ressalta que após convocação, número da lista de espera deve cair para 813 crianças

Secretaria convoca 620 para matrícula na educação infantil de Taubaté EMEI da Fazendinha é uma das escolas que integram a educação infantil da rede municipal (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 10/03/2020 11h15
por redação/ Guia Taubaté

Os pais e responsáveis por 620 crianças que possuem os nomes inscritos na lista de espera da educação infantil, estão sendo convocados pela Secretaria de Educação para efetivação da matrícula.

Segundo a Prefeitura, com esse chamamento, a lista de espera deve cair de 1.427 inscritos para 813 crianças. Para atender à convocação, os pais devem comparecer à sede da Secretaria de Educação até o dia 25 de março. São 276 vagas de berçário, 228 vagas de maternal I e 116 vagas no maternal II.

A lista de convocação está disponível no site da Prefeitura de Taubaté e as matrículas devem ser realizadas na sede da secretaria, que fica à praça Oito de Maio, 17, no Centro.

Os interessados devem estar atentos às seguintes orientações: para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses e para o ensino fundamental a realização da matrícula é imediata. Basta o responsável solicitar a vaga na Secretaria de Educação. Somente há necessidade de inscrição em lista de espera para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; cartão SIM da criança; CPF da criança e do responsável, comprovante de endereço atual em nome do responsável e documento com foto do responsável. O atendimento é às segundas, quartas e sextas das 8h às 11h e terças e quintas das 14h às 17h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Drogaria Faria Lima
Drogarias e Farmácias

Drogaria Faria Lima

A farmácia que entrega seu remédio na sua casa!

(12) 992430...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias