DIA DA MULHER Serviços

Shopping oferece programação especial para celebrar Dia da Mulher

Serão oferecidas atividades gratuitas para o público feminino, em espaço próximo ao Boliche


Em 04/03/2020 16:57 por redação/ Guia Taubaté


Shopping oferece programação especial para celebrar Dia da Mulher
Lojas do centro de compras estarão com descontos especiais, coquetéis e brindes para clientes ao longo do mês (FOTO: Divulgação)

Um dos shoppings da cidade de Taubaté, o Via Vale Garden realiza no próximo fim de semana, uma programação especial para celebrar o Dia da Mulher.

Nos dias 7 e 8 de março, sábado e domingo, serão oferecidas atividades gratuitas para o público feminino, próximo ao Boliche.

O local, denominado “Espaço da Mulher” vai oferecer serviços como cabeleireira (escova modelada, chapinha, penteados simples e tranças), maquiagem, auriculoterapia, bioimpedência, totalmente gratuita às participantes. As senhas para os serviços serão distribuídas na abertura do evento.

Outra atração é um cenário especial para fotos, que vai receber as mulheres no corredor. Elas serão presenteadas com um mimo do shopping. Além disso, todas as mulheres concorrerão a brindes das lojas do empreendimento.

Os lojistas também estão se preparando para a data, com descontos especiais, coquetéis e brindes para clientes, durante todo o mês comemorativo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais