ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté adota “vacinação móvel” na campanha contra Influenza


Prefeitura pede que sejam colocadas faixas, toalhas ou panos brancos nas residências onde residam idosos

Taubaté adota “vacinação móvel” na campanha contra Influenza Vacinação será realizada na casa dos idosos a partir de terça-feira (31) (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 29/03/2020 17h17
por redação/ Guia Taubaté

A vacinação contra a Influenza será retomada na próxima terça-feira (31), em Taubaté. Segundo a Prefeitura Municipal, a campanha será feita na casa de idosos com mais de 60 anos. Serão 32 equipes, a partir das 8h, em todas as regiões do município.

O pedido da administração municipal é para que sejam colocadas faixas, toalhas ou panos brancos nas residências onde hajam idosos para facilitar a identificação. É importante que o idoso receba a vacina para garantir a imunização contra a doença.

Nesta primeira fase da campanha, que também envolve os profissionais de saúde, os postos de aplicação da vacina serão remanejados. A relação de postos disponíveis será divulgada na segunda-feira (30).

A primeira fase da campanha de vacinação contra influenza segue até o dia 15 de abril. Até o momento, Taubaté já aplicou 25 mil doses.

Entre os dias 16 de abril e 8 de maio, a campanha de vacinação vai abranger os grupos de professores, pacientes crônicos, representantes das forças e segurança e salvamento. De 9 a 22 de maio, é a vez de vacinar crianças com mais de seis meses, gestantes, puérperas, indígenas, detentos, funcionários do sistema prisional e adultos de 55 anos a 59 anos.

A soma de todos estes públicos é de 120.827 pessoas. A campanha de vacinação termina no dia 22 de maio.  

espaço publicitário do Guia de Empresas
Moreira Dança
Fitness e Moda Praia

Moreira Dança

Roupas e Acessórios para Dança e Fitness. Temos também calçados em geral!

(12) 3424-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias