ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté confirma segunda morte por dengue em 2020


Vítima tinha comorbidade e já tinha contraído doença anteriormente

Taubaté confirma segunda morte por dengue em 2020 Mulher estava internada no Hospital Regional desde o dia 29 de fevereiro (Foto: Hospital Regional)
Publicado em 13/03/2020 11h05
por Mário Pereira

Os casos envolvendo o novo coronavírus dividem a preocupação de muitas cidades no país com outras doenças, como a dengue e a H1N1. Em Taubaté, a Vigilância Epidemiológica confirmou a segunda morte por dengue em 2020.

De acordo com a Prefeitura, a paciente é uma mulher, de 54 anos, que veio a óbito nesta quinta-feira (12). Ela estava internada no Hospital Regional desde 29 de fevereiro.

Ainda segundo a administração municipal, a vítima tinha comorbidade (sobrepeso e hipertensão) e já havia contraído dengue anteriormente.

O primeiro óbito no município foi registrado exatamente um mês atrás, em 13 de fevereiro. Uma mulher de 30 anos faleceu após ser internada na Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA). Segundo a família, ela também já havia contraído dengue anteriormente.

De acordo com o último balanço divulgado pela Prefeitura, nos dois primeiros meses de 2020, Taubaté contabilizou 303 casos confirmados de dengue, sendo 289 autóctones e 14 importados. O caso envolvendo a vítima de 54 anos não estava entre os já contabilizados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Rolamentos
Peças, Equipamentos e Serviços

Taubaté Rolamentos

Peças industriais e automotivas; buchas, gaxetas, correias, retentores, velomoides, rolamentos e mancais....

(12) 3629-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias