EM RIO CLARO Esporte

Taubaté conquista empate fora de casa e segue no G4 da Série A2 do Paulista

Burro da Central pode ser ultrapassado pela Portuguesa Santista, que joga partida adiada da 10ª rodada na próxima quarta-feira (11)


Em 09/03/2020 10:56 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté conquista empate fora de casa e segue no G4 da Série A2 do Paulista
Taubaté está a três rodadas sem perder na competição (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

O EC Taubaté conquistou um empate importante na Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo (8). Fora de casa, o Burro da Central conquistou um ponto ao empatar em 1 a 1 com o Rio Claro. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba se mantém entre os primeiros colocados da competição de acesso do estadual.

Os dois gols foram anotados ainda no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar aos 40, com voleio de Luiz Thiago. Dois minutos depois, os taubateanos chegaram ao empate com David Batista, que aproveitou lançamento na área.

O empate deixa o Taubaté com 18 pontos, na 4ª colocação. O time pode ser ultrapassado pela Portuguesa Santista, que joga partida adiada da 10ª rodada na próxima quarta-feira (11), contra o Red Bull Brasil. A equipe de Santos tem 17 pontos e está na 5ª colocação.

A próxima partida do time comandado pelo técnico João Vallim será contra o XV de Piracicaba. O duelo está marcado para o próximo sábado (14), às 15h, no estádio Joaquinzão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais