ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Sesc-RJ acontecem nesta terça-feira


Jogo que envolve 2º e 3º da Superliga acontece na próxima quarta-feira (4), no ginásio do Abaeté

Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Sesc-RJ acontecem nesta terça-feira Taubaté volta a jogar diante da torcida no ginásio do Abaeté, na próxima quarta-feira (4) (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 02/03/2020 16h57
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté quer deixar para trás a derrota para o Minas e se recuperar na Superliga Masculina. Em busca da primeira vitória contra os times do chamado G4 (Sada Cruzeiro-MG, Taubaté, Sesi-SP e Sesc-RJ), a equipe do Vale do Paraíba encara na próxima quarta-feira (4), o Sesc-RJ, no ginásio do Abaeté. Os torcedores que desejam acompanhar o confronto devem ficar atentos: a troca de ingressos acontece nesta terça-feira (3). As reservadas de entradas pelo aplicativo do Vôlei Taubaté já estão disponíveis.

Os ingressos serão trocados por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Um quilo de alimento dá direito a um ingresso. Para adquirir dois ingressos, é necessário doar 2 (dois) quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Confira abaixo informações sobre cota preferencial e observações:

Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário. Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os quilos de alimentos correspondentes a quantidade de ingressos.

Observações Gerais:

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

  • Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

  • A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

  • O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Elias Auto Elétrica
Auto Elétrica e Injeção Eletrônica

Elias Auto Elétrica

Chicote e Instalações em geral, Motor de Arranque, Alternadores e Geradores

(12) 99105-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias