ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Via Vale atende decreto e fecha até 5 de abril


Shopping segue pedido do Executivo municipal, que veta atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais

Via Vale atende decreto e fecha até 5 de abril Shopping também fecha as portas temporariamente após decreto da Prefeitura (Foto: Divulgação)
Publicado em 20/03/2020 10h14
por Mário Pereira

O Via Vale Garden Shopping acompanhou o decreto da Prefeitura Municipal publicado nesta quinta-feira (19) e também anunciou a suspensão temporária das atividades.

Segundo a assessoria, o centro de compras já não funciona nesta sexta-feira (20) e permanecerá assim até o próximo dia 5 de abril.

O empreendimento ressalta ainda que acompanha e coopera com todas as mudanças e orientações fornecidas pelos órgãos regulamentadores e que manterá seus canais de comunicação atualizados constantemente.

Comércio fechado
O decreto anunciado nesta quinta-feira (19) pela Prefeitura de Taubaté ampliou as medidas restritivas, com o intuito de reduzir a circulação de pessoas pela cidade.

A suspensão tem validade de 15 dias e veta o atendimento presencial ao público na prefeitura e estabelecimentos comerciais, inclusive os shoppings e camelódromos. Esses estabelecimentos devem manter fechados os acessos do público ao seu interior. Estão mantidas as atividades internas nos estabelecimentos comerciais, assim como as transações comerciais por meio de aplicativos, internet, telefone e serviços de entrega de mercadorias.

O novo decreto mantém em funcionamento estabelecimentos ligados à alimentação e à oferta de insumos considerados essenciais, como água, gás, combustíveis e medicamentos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kaito Escola de Música
Escolas de Música

Kaito Escola de Música

Confira nossas opções de cursos vip, regular e extras, e também a nossa loja de instrumentos musicais.

(12) 3631-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias