ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vigilância confirma dois casos suspeitos de coronavírus em Taubaté


Duas pacientes são do sexo feminino e estão em isolamento social; Brasil já soma 36 casos confirmados

Vigilância confirma dois casos suspeitos de coronavírus em Taubaté Uma das pacientes esteve em viagem pela Europa e passou pela UPA Central (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 11/03/2020 13h00
por redação/ Guia Taubaté

Depois de ter descartado o primeiro caso suspeito de coronavírus, a Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirmou outros dois casos suspeitos, que estão sendo acompanhados.

Segundo a Prefeitura, os casos foram notificados na última segunda-feira (9), e tratam de duas pacientes do sexo feminino.

Uma delas, de 23 anos, esteve em viagem pela Europa, passou pela UPA Central, passa bem e segue em isolamento social em sua residência.

Já a outra mulher, de 25 de anos, teve contato com pessoa que viajou aos Estados Unidos, passou pelo Hospital Regional do Vale do Paraíba, passa bem e segue em isolamento social em sua residência.

Até o início da tarde desta quarta-feira (11), o Ministério da Saúde já havia confirmado 36 casos de coronavírus no Brasil. Ao todo, são 19 em São Paulo, oito no Rio de Janeiro, dois casos na Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, e um caso cada em Minas Gerais, Espírito Santo e Alagoas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Equilíbrio Pilates e Fisioterapia
Fisioterapia e Pilates

Equilíbrio Pilates e Fisioterapia

Pilates, fisioterapia, acupuntura, drenagem e massagens.

(12) 99116-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias