ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam com portões fechados pela Superliga


Taubateanos precisam vencer por no mínimo 3 sets a 1 para garantir a liderança da competição

Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam com portões fechados pela Superliga Taubateanos chegam motivados para duelo contra paulistanos (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 13/03/2020 15h59 - Atualizado há 6 meses
por redação/ Guia Taubaté

O ginásio do Abaeté recebe neste sábado (14), às 21h, um dos maiores clássicos do voleibol nacional. Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam pela 22ª e última rodada da primeira fase da Superliga Masculina. Para os donos da casa, o confronto vale a permanência na liderança. Já os paulistanos brigam pela 4ª colocação, com o Campinas-SP.

Após 21 jogos disputados, os taubateanos chegam para a última partida ocupando o primeiro lugar, com 54 pontos. Essa é a melhor campanha da equipe em toda a sua história em uma primeira fase de Superliga.

Em jogo para o Taubaté, estará a manutenção da liderança. O vice-líder, Sada Cruzeiro-MG, entra em quadra no mesmo horário, fora de casa, contra o lanterna Ponta Grossa-PR. Os mineiros somam 53 pontos e com uma vitória obrigariam o time do Vale do Paraíba a ter que vencer por no mínimo 3 sets a 1.

Os atuais campeões da Superliga chegam motivados para o confronto deste sábado. Nas duas últimas rodadas, os comandados do técnico Renan Dal Zotto emplacaram duas vitórias por 3 sets a 0, contra Sesc-RJ e Sada Cruzeiro-MG.

O adversário
Com uma campanha irregular no returno da Superliga, o Sesi-SP entra em quadra no Abaeté com o desejo de manter a 4ª colocação. O time comandado pelo técnico Rubinho tem 40 pontos e, em caso de derrota, pode ser ultrapassado pelo Campinas-SP, que aparece em 5º, com 38 pontos.

Portões fechados
Na tarde desta sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) tomou a medida de seguir recomendação do Ministério da Saúde. Por conta da propagação do coronavírus no país, as partidas da Superliga e Superliga B serão realizadas com portões fechados. 

Segundo a CBV, a determinação seguirá por tempo indeterminado e já passa a valer na rodada deste sábado (14).

espaço publicitário do Guia de Empresas
MAJF - Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho
Consultoria em Segurança do Trabalho

MAJF - Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho

Prestação de serviço autonomo na area de segurança e medicina do trabalho: PPRA, PCMSO, CIPA, ASO...

(12) 99773-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias