ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Volkswagen abre vagas do “Carretas do Conhecimento” em Taubaté


Formações têm duração de 60 ou 80 horas, à tarde ou à noite; turmas têm início em março

Volkswagen abre vagas do “Carretas do Conhecimento” em Taubaté Iniciativa conta com a parceria do Senai-SP (Foto: Divulgação)
Publicado em 02/03/2020 16h40
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté conta no mês de março com mais uma oportunidade de aprendizado e formação gratuitos. A Fundação Volkswagen traz para o município o projeto Carretas do Conhecimento 2020.

Ao todo, serão ofertadas 140 vagas nos cursos de Desenvolvimento de Modelagem e Costura de Moda Bebê, Desenvolvimento de Modelagem e Costura de Moda Infantil, Desenvolvimento de Modelagem e Costura de Agasalhos, Técnicas de Patchwork (Bolsas e Acessórios) e Manutenção e Configuração de Microcomputadores.

Segundo a Volkswagen, as formações têm duração de 60 ou 80 horas, à tarde ou à noite. O projeto teve início em Taubaté em 2019 e acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP).

As turmas estão previstas para serem iniciadas em março, mas com previsão de outras para os meses de maio e junho.

Essas escolas móveis contam com infraestrutura para a realização de cursos de aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade. Além de Taubaté e outras três cidades paulistas, a iniciativa da montadora alemã acontece em municípios paranaenses.

As informações sobre vagas e matrículas devem ser feitas por meio de contato com o Senai-SP de Taubaté. A unidade está localizada na Av. Independência, nº 846, no bairro Independência. O telefone para contato é: (12) 3609-5726. Já o e-mail é: hingrid.lisboa@sp.senai.br.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Monobloco - Alinhamento Técnico
Suspensão, Pneus e Rodas

Monobloco - Alinhamento Técnico

Alinhamento técnico, cambagem, caster, monobloco, longarina, recuperação de eixos, chassi, suspensão...

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias