PELO SITE Serviços

Banco do Povo altera atendimento para modo online

Segundo a Prefeitura, medidas econômicas foram pensadas para atender os setores impactados pela pandemia de Codi-19


Em 03/04/2020 13:05 por redação/ Guia Taubaté


Banco do Povo altera atendimento para modo online
Informações ou contratação de linhas de crédito poderão ser feitas pelo site (FOTO: Reprodução)

O atendimento presencial ao público no Banco do Povo, em Taubaté, foi suspenso na última quinta-feira (2). O serviço que estava sendo ofertado mediante agendamento telefônico foi substituído por acesso online.

Segundo a Prefeitura Municipal, o interessado não precisa sair de casa para solicitar orientações, pedir informações ou contratar linhas de crédito disponíveis para financiamento, que passam a estar disponíveis no site do Banco do Povo.

Ainda de acordo com a administração municipal, medidas econômicas foram pensadas para atender os setores que estão sendo impactados diretamente com a pandemia da Covid-19. Por conta disso, o Banco do Povo já conta com linhas de crédito de R$ 200,00 a R$ 20.000,00 e taxas de juros de 0,35% ao mês com carência de 90 dias para o início do pagamento. Até R$ 3.000,00 não é necessário avalista.

O Banco do Povo também oferece, a quem solicitar, um período de 60 a 90 dias para a retomada do pagamento de financiamentos já contratados. Segundo a Prefeitura, este prazo é para que o microempreendedor formalizado tenha tempo para organizar suas finanças.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais