ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Operação policial prende homem com notas falsificadas em Taubaté


Indivíduo assumi ter comprado as cédulas em um grupo de compras e vendas por aplicativo de celular

Operação policial prende homem com notas falsificadas em Taubaté Polícia interceptou um envelope contendo as nota falsificadas nos Correios de Taubaté (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Publicado em 01/04/2020 12h42
por redação/ Guia Taubaté

Os Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tauabté fizeram uma operação nesta terça-feira (31) contra o comércio ilegal de cédulas de dinheiro falsificadas.

Segundo a polícia, uma informação recebida do Departamento de Polícia Federal indicava para uma provável encomenda de cédulas de dinheiro falsificadas sendo remetida pelos Correios da cidade de São Paulo com Taubaté sendo destino final.

Uma equipe de policiais da DIG diligenciou aos Correios do município e tiveram êxito em interceptar um envelope contendo as notas falsificadas.

Com os dados e endereço do destinatário, a Polícia Civil realizou uma simulação de entrega da encomenda. Os policiais foram recebidos pelo avô do suspeito, que estaria morando em um estacionamento na região central de Taubaté.

No estacionamento indicado, os agentes policiais conseguiram localizar e abordar o indivíduo, que assumiu a propriedade da encomenda e afirmou que teria comprado R$ 600 em notas falsificadas em um grupo de compras e vendas no WhatsApp, tendo pago R$ 130 pelas cédulas.

O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi decretada pela Autoridade Policial sua prisão em flagrante delito pelo crime de Moeda Falsa. Ele foi conduzido ao CDTEP de Taubaté e ficará à disposição da Justiça Federal. O pacote e as cédulas falsificadas foram devidamente periciados pelos Peritos Criminais do Instituto de Criminalística de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
ROBERTO CHANG  - Curso de Língua Chinesa - Mandarim
Cursos de Idiomas

ROBERTO CHANG - Curso de Língua Chinesa - Mandarim

Fale MANDARIM em 6 meses! Aulas à domicílio. Curso de Língua Chinesa.

(12) 98111-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias