ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura restringe acesso ao Mercado Municipal em Taubaté


Entrada será realizada de forma monitorada e delimitada; serviços são modificados nos feriados deste fim de semana

Prefeitura restringe acesso ao Mercado Municipal em Taubaté Acesso às dependências internas do mercado será restringido (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 09/04/2020 12h14
por redação/ Guia Taubaté

O período é de quarentena e de isolamento social, mas alguns serviços devem ser modificados em Taubaté por conta dos feriados da sexta-feira da Paixão (nacional) e São Benedito (municipal, nos dias 10 e 13 de abril, respectivamente.

Segundo a Prefeitura Municipal, a coleta de lixo domiciliar segue em regime de plantão somente na sexta-feira. Os pontos de Entrega Voluntária (PEVs) estarão fechados na sexta-feira, abrem normalmente no sábado e na segunda-feira, das 8h às 12h.

Conforme orientações do decreto municipal 14.708, publicado no último dia 7 de abril, seguindo as medidas para conter a disseminação do coronavírus, a feira livre que acontece no entorno do Mercado Municipal será realizada excepcionalmente nesta quinta-feira (9), até as 14h. No sábado e domingo, dias 11 e 12, será realizada normalmente.

O acesso às dependências internas do mercado será restringido. A entrada será realizada de forma monitorada e delimitada pelos portões da rua Coronel Jordão e Bispo Rodovalho e a saída será pelos portões da avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa e rua José Winther. Os demais acessos estarão fechados temporariamente.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o Mercado Municipal vai funcionar das 6h às 13h na sexta-feira (10). No sábado, o horário é das 6h às 14h e no domingo o funcionamento é das 6h às 13h.

O Centro de Referência Especializado para População em situação de rua (Centro Pop) não terá atendimento na sexta-feira e na segunda, mas o Abrigo Institucional estará aberto 24 horas.

Os serviços considerados essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado: HMUT/UPA Infantil; UPA Central (para atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus); UPA San Marino; UPA Santa Helena; UPA Cecap; Serviço de Verificação de Óbito (SVO); Guarda Municipal; Serviço Funerário Municipal.

O call center para informações e orientações quanto ao coronavírus funciona todos os dias, das 8h às 20h pelo 0800 12 000 12. Denúncias quanto ao comércio irregular e aglomerações em desrespeito aos decretos emergenciais podem ser feitas no telefone 153 durante 24 horas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dabecca
Aluguel de Trajes

Dabecca

Aluguel de becas para corais, formaturas e coreografias.

(12) 98133-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias