ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

São José dos Campos confirma mais duas mortes por coronavírus


Caso mais recente foi comunicado nesta quarta-feira (22) pela Vigilância Epidemiológica

São José dos Campos confirma mais duas mortes por coronavírus Vítimas com casos de coronavírus confirmados tinham 67 e 85 anos (Foto: Claudio Vieira/ PMSJC)
Publicado em 22/04/2020 13h00
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de São José dos Campos confirmou mais dois óbitos por coronavírus no município. Os registros foram feitos na segunda-feira (20) e nesta quarta-feira (22).

Uma idosa de 85 anos foi confirmada como quarta vítima pela doença na cidade na última segunda-feira. Ela morreu em um hospital particular de São José.

Já nesta quarta-feira, o município confirmou a 5ª morte, de um homem de 67 anos, que faleceu no dia 7 de abril no Hospital Municipal. A confirmação foi atestada pelo Instituto Adolfo Lutz.

Este quinto caso já constava na lista de mortes suspeitas. O resultado foi comunicado nesta quarta-feira à Vigilância Epidemiológica.

Outros quatro óbitos suspeitos foram descartados pelo Adolfo Lutz. Dos 17 nomes que constavam no último boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (20), 12 mortes ainda aguardam confirmação laboratorial.

Até segunda-feira, São José dos Campos tinha 144 casos positivos. Um novo boletim epidemiológico completo, com o número de casos positivos e suspeitos aguardando o resultado dos exames, entre outras informações, serão divulgadas na tarde desta quarta-feira.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Badaró Fitness Shop
Acessórios e Equipamentos

Badaró Fitness Shop

Equipamentos para Academias e Residências.

(12) 3608-0...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias