SOLIDARIEDADE Cultura

‘Super Live’ arrecada mais de uma tonelada de alimentos em Taubaté

Evento de 12 horas foi transmitido pela Prefeitura de Taubaté; dinheiro e itens foram destinados à campanha Todos por Todos


Em 28/04/2020 13:38 por redação/ Guia Taubaté


‘Super Live’ arrecada mais de uma tonelada de alimentos em Taubaté
Evento foi organizado pela Prefeitura de Taubaté (FOTO: Reprodução)

O período de quarentena resultou em inúmeras lives em redes sociais, marcadas muitas vezes pela solidariedade. Em Taubaté, uma ‘super live’ realizada na última semana arrecadou 1,75 tonelada de alimentos, 105 itens de higiene e limpeza, 7 cestas básicas e R$ 1.100 em dinheiro destinados à campanha Todos Por Todos. O projeto beneficia famílias em dificuldade financeira por conta do coronavírus.

Durante 12 horas na última terça-feira (21), artistas, comediantes, influenciadores digitais, jornalistas e locutores de rádio fizeram gratuitamente a apresentação de músicos da região como Luana Camarah, Talis e Welinton, Robinho H’lera, entre outros.

A Super Live seguiu as recomendações da Organização Mundial de Saúde, com distribuição de álcool em gel, uso de máscaras e espaçamento necessário entre os artistas, sem aglomeração. Local, equipamento de som e transmissão ao vivo foram oferecidos de forma gratuita por empresas parceiras do município.

Durante a transmissão ao vivo, as pessoas puderam mandar mensagens via whatsapp pelo telefone (12) 99680-8491 para fazer as doações. Os alimentos foram retirados por carros oficias da prefeitura.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais