ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté apresenta adesão inferior a 60% no isolamento social


Na última quinta-feira (9), véspera de feriado, cidade apresentou índice considerado crítico

Taubaté apresenta adesão inferior a 60% no isolamento social Município apresentou indicadores de adesão inferior a 60% entre 8 e 12 de abril (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Publicado em 14/04/2020 19h10
por redação/ Guia Taubaté

A coordenação do Centro de Contingência do coronavírus avalia que a taxa ideal para o isolamento social de uma determinada cidade é de 70%. Este motivo ligou o sinal de alerta na Prefeitura de Taubaté, que apresentou indicadores de adesão inferior a 60% entre os dias 8 e 12 de abril.

Segundo a administração municipal, os melhores índices da cidade foram entre os dias 10 e 12 de abril – feriados da Sexta-feira da Paixão e de Páscoa. Este percentual segue a tendência do Estado de São Paulo, que apresentou os mesmos 59% neste período.

Já o pior desempenho de Taubaté foi na quinta-feira, dia 9, véspera de feriado. Segundo o Governo de São Paulo, o município teve 47% de adesão ao isolamento social neste dia. As taxas abaixo de 50% são consideradas críticas.

O Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) é viabilizado por meio de acordo com as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e TIM para que o Estado possa consultar informações agregadas sobre deslocamento nos 645 municípios paulistas.

Confira abaixo o monitoramento de Taubaté.
8 de abril - 51%
9 de abril - 47%
10 de abril - 59%
11 de abril - 55%
12 de abril – 59%

espaço publicitário do Guia de Empresas
Nigro Filter
Bebedores, Filtros e Purificadores

Nigro Filter

Compramos e vendemos bebedouros usados, mesmo com defeitos. Entre em contato conosco e conheça nossos...

(12) 3022-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias