ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté encerra mês com total de 36 casos confirmados de coronavírus


Caso mais recente é de uma moradora do bairro Jardim das Nações, que esteve em viagem ao exterior

Taubaté encerra mês com total de 36 casos confirmados de coronavírus Durante o mês, Prefeitura promoveu mutirões de limpeza em Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 30/04/2020 18h02
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté encerra o mês de abril com mais um caso confirmado de Covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (30). No total, o município já som 36 casos, com 35 sendo confirmados somente no mês de abril.

O registro mais recente é o de uma mulher de 28 anos, moradora do Jardim das Nações, que esteve em viagem ao exterior. Ela não possui comorbidades e está em isolamento social em sua residência.

De acordo com o boletim atualizado da Vigilância Epidemiológica, são 43 casos em análise. Atualmente, o município possui 20 pacientes internados em hospitais.

O número de óbitos confirmados segue inalterado, com quatro confirmações. Já as mortes suspeitas por coronavírus diminuíram de duas para uma nesta quinta-feira.

Isolamento
Nesta semana a cidade de Taubaté apresentou taxas de isolamento social abaixo de 50%. A última foi nesta quarta-feira (29), de 48%. O indicador foi superior à média do Estado, de 47%.

Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (29), o governador de São Paulo João Dória (PSDB) disse que os percentuais abaixo de 50% impedem uma flexibilização da quarentena. “Não há menor condição de flexibilização com isolamento de 48%. E evidentemente com os riscos de colapso dos hospitais da capital e região metropolitana”, disse o governador.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Maria João Buffet e Decoração
Buffet

Maria João Buffet e Decoração

Maria João oferece serviços de excelência em atendimento de Buffet e Decoração em eventos de Casamento,...

(12) 98811-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias