RETOMA TERÇA-FEIRA Saúde

Taubaté encerra semana com 45 mil doses aplicadas contra Influenza

Atividades serão retomadas na próxima terça-feira; primeira fase da campanha termina dia 15 de abril


Em 09/04/2020 19:14 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté encerra semana com 45 mil doses aplicadas contra Influenza
Primeira fase da campanha prioriza idosos e profissionais de saúde (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Campanha de Vacinação contra Influenza contabilizou nesta quinta-feira (9), a aplicação de 710 doses remanescentes a idosos da zona rural e área urbana em Taubaté.

As atividades de vacinação serão retomadas após os feriados, na terça-feira (14). Ao todo, 30 equipes devem estar envolvidas nas atividades.

A vacinação na zona rural deve ocorrer no período da manhã e a área urbana deve receber as equipes volantes no período da tarde.

Profissionais de saúde, que também fazem parte da primeira fase da campanha, continuam a receber as doses em seis UBS Mais: Independência, Mourisco, Fazendinha, Aeroporto, Gurilândia e Chácaras Reunidas. A vacinação dos profissionais de saúde acontece das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, à exceção da UBS Mais Independência que não fecha para o almoço.

A primeira fase da campanha, voltada aos idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde, segue até o dia 15 de abril. Desde o início da campanha, já foram aplicadas mais de 45 mil doses da vacina contra influenza em Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais