FERIADO SEM PRAIA Serviços

Ubatuba mantém bloqueio às praias durante quarentena

Prefeitura divulgou nota reforçando aos visitantes e turistas que decisão está mantida até 10 de maio


Em 30/04/2020 19:19 por redação/ Guia Taubaté


Ubatuba mantém bloqueio às praias durante quarentena
Cidade adotou quarentena após decreto do governo do estado de São Paulo, em março (FOTO: Divulgação)

A Prefeitura de Ubatuba divulgou encerrou o expediente nesta quinta-feira (30) e retomará somente na próxima segunda-feira (4), por conta do feriado do Dia do Trabalhador nesta sexta-feira, 1º de maio. Mais uma vez o Executivo da cidade do Litoral Norte reforçou que as praias estarão fechadas como medida para enfrentamento à transmissão da Covid-19.

Em nota, a administração municipal informa turistas e veranistas que o município continua em quarentena até o dia 10 de maio, seguindo decreto do estado de São Paulo.

Assim, estão mantidas as medidas de fechamento das praias a pessoas e veículos e vedadas as atividades e comportamentos que possam ocasionar qualquer tipo de aglomeração. Somente algumas atividades empresariais ou de prestação de serviços essenciais são permitidas.

Continuam fechados os estabelecimentos comerciais de atração turística, como museus, aquário, cinemas, shopping centers, quiosques e bares, casas noturnas, pousadas, hotéis, hostels e outros meios de hospedagem, espaços para festas diversas, reuniões ou eventos de cunho político, religioso ou de qualquer natureza, academias de musculação e ginásticas, concessionárias e revendas de veículos e motos, bem como a pesca amadora.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais