ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Caraguatatuba apresenta alta de 54% dos casos positivos de Covid-19


Cidade saltou de 36 para 66 exames suspeitos de coronavírus em apenas uma semana

Caraguatatuba apresenta alta de 54% dos casos positivos de Covid-19 Carro do SAMU saindo de hospital em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/ PMC)
Publicado em 12/05/2020 17h41
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou nesta terça-feira (12), o boletim epidemiológico, que mostra um aumento de 54,5% dos casos de coronavírus no município, em apenas uma semana. Até o momento, a cidade do Litoral Norte tem 66 casos confirmados, além de quatro óbitos em decorrência do vírus.

Em apenas uma semana, a cidade passou de 36 para 66 casos confirmados. Os bairros Indaiá, Massaguaçu e Gaivotas concentram boa parte dos casos positivos.

A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda agora o resultado de 32 exames suspeitos de Covid-19. Um óbito está sendo investigado.

No momento, a cidade tem três pessoas internadas na UTI Covid-19 e outras 10 na Enfermaria Covid-19 da Casa de Saúde Stella Maris (Santa Casa). Já no Hospital Regional, quatro pacientes estão na UTI e três na enfermaria.

Até o momento, 197 casos do novo coronavírus foram descartados e desde o início da pandemia, 1.690 casos de síndrome gripal foram notificados pelo município.

espaço publicitário do Guia de Empresas
MAJF - Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho
Consultoria em Segurança do Trabalho

MAJF - Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho

Prestação de serviço autonomo na area de segurança e medicina do trabalho: PPRA, PCMSO, CIPA, ASO...

(12) 99773-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias