ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Covid-19: São Luiz do Paraitinga e Santo Antônio do Pinhal confirmam óbitos


Vítimas da doença estavam internadas no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté

Covid-19: São Luiz do Paraitinga e Santo Antônio do Pinhal confirmam óbitos Vítimas estavam internadas no Hospital Regional de Taubaté (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 04/05/2020 19h23
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de São Luiz do Paraitinga confirmou nesta segunda-feira (4), o primeiro óbito de um munícipe por coronavírus. O paciente estava internado no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté.

Segundo a administração municipal, o homem, de 68 anos, era proprietário de um sítio na zona rural de São Luiz, e teria sido contaminado em outra cidade, sendo considerado como caso importado. Ele foi o primeiro caso confirmado do município.

De acordo com o boletim epidemiológico, outros 4 casos foram notificados, sendo que apenas um aguarda resultado de exames. Outros dois foram descartados.

Santo Antônio do Pinhal
Outro óbito de um paciente que estava internado no Hospital Regional do Vale do Paraíba, foi confirmado pela Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal.

Segundo a administração municipal, a vítima era um homem de 65 anos. Ele estava sendo tratado em Taubaté, mas acabou não resistindo e faleceu na noite de domingo (3).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Arte Prisma Silk Screen e Comunicação Visual
Comunicação Visual

Arte Prisma Silk Screen e Comunicação Visual

Há mais de 16 anos oferecendo serviços de estamparia, confecções e brindes personalizados, gráfica...

(12) 99107-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias