APÓS DENÚNCIA Plantão

Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Taubaté

Jovens de 17 e 18 anos possuíam antecedentes criminais pelos mesmos crimes


Em 08/05/2020 11:57 por redação/ Guia Taubaté


Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Taubaté
Motocicleta roubada foi devolvida à vítima (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

Os policiais militares de Taubaté prenderam na madrugada desta sexta-feira (8), dois homens por roubo e tráfico de drogas.

Segundo a PM, durante patrulhamento de uma equipe por volta da 1h, um informe do COPOM levou os agentes até dois homens, que, simulando estarem armados, roubaram uma motocicleta CG 160 Titan na cor preta pelo bairro Piratininga.

A equipe policial chegou aos indivíduos pelo bairro Parque Aeroporto. O que pilotava a motocicleta tem 18 anos, enquanto o passageiro é um adolescente de 17 anos. Eles foram submetidos a busca pessoal, sendo localizado com o menor de idade quatro porções de maconha, R$ 30,00 em dinheiro e um telefone celular.

Já o rapaz de 18 anos acumulava denúncias anônimas de tráfico e roubo ao seu nome. Na casa dele, foi encontrada uma sacola com 350 porções de maconha e um pino de cocaína.

A vítima do roubo reconheceu a dupla como autores do crime. Eles receberam voz de prisão, sendo o de 18 anos preso em flagrante e o adolescente apreendido, ambos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Os dois possuíam antecedentes criminais pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídio e receptação. As drogas foram apreendidas e a motocicleta devolvida à vítima.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais