TEMPO FECHADO Previsão do Tempo

Fim de semana começa com nebulosidade e chuva na RMVale

Temperaturas ficarão amenas e sem grandes variações durante o dia; sol volta a aparecer entre nuvens no domingo (17)


Em 15/05/2020 11:16 por redação/ Guia Taubaté


Fim de semana começa com nebulosidade e chuva na RMVale
Nebulosidade deve predominar nesta sexta-feira (15) (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo)

A sexta-feira (15) começa com muita nebulosidade em toda a RMVale. No Litoral Norte há condição para chuva generalizada e a qualquer momento do dia, enquanto nos demais pontos da região a chuva ocorrerá de forma fraca e isolada.

As temperaturas ficarão amenas e não terão grandes variações durante o dia, segundo previsão do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). Os termômetros devem marcar entre 18°C e 21°C.

No sábado (16), haverá bastante nebulosidade e pequena chance de chuva no Litoral Norte ao longo do dia. No Vale e na Serra da Mantiqueira o dia terá nebulosidade variável e condição para chuvas fracas e isoladas. As temperaturas mínimas estarão em declínio, com Pindamonhangaba e Tremembé marcando entre 14°C e 22°C.

Já no domingo (17), no Litoral Norte o dia será com muitas nuvens. No Vale e na Serra da Mantiqueira o dia será de sol e pouca nebulosidade. No decorrer da semana os dias terão sol e poucas nuvens e, aumento da amplitude térmica, ou seja, as temperaturas cairão rapidamente durante a noite e madrugada, mas ao longo do dia entrarão em elevação.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais