ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Gratuito, cursinho preparatório tem inscrições abertas em Taubaté


Estudantes do ensino médio da Rede Pública de Ensino terão oportunidade de se preparar para Enem e outros vestibulares

Gratuito, cursinho preparatório tem inscrições abertas em Taubaté Estudantes devem preencher formulário para fazer a inscrição (Foto: Reprodução)
Publicado em 04/05/2020 19h00
por redação/ Guia Taubaté

A pandemia de coronavírus trouxe incertezas para quase todos, mas também ressaltou o espírito de solidariedade. Em Taubaté, estão abertas inscrições extras para estudantes do ensino médio da Rede Pública do município que desejam fazer um cursinho online e gratuito, de preparação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As inscrições extras foram abertas nesta segunda-feira (4) e seguirão assim por um período de 15 dias.

Segundo a Prefeitura Municipal, as aulas serão ministradas por estudantes universitários voluntários e professores do Curso Popular Monteiro Lobato. Este curso é desenvolvido por meio de uma parceria com a Universidade de Taubaté (Unitau) em seu programa de extensão.

Um grupo formado por 150 inscritos já começou a participar das aulas nesta segunda-feira. O conteúdo ministrado terá como foco a preparação para o Enem e outros grandes vestibulares do país.

As aulas acontecerão em uma sala de aula do Google Classroom. Toda semana, o sistema será atualizado com videoaulas e listas de exercício. Logo após enviar a inscrição, o candidato receberá uma mensagem pelo WhatsApp com o código da turma e o tutorial sobre como entrar.

Os interessados devem acessar o seguinte link:  https://bit.ly/2z7YmHR. O formulário de inscrição deverá ser enviado por meio deste site.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Alessandra Simões Fisioterapeuta
Fisioterapia e Pilates

Alessandra Simões Fisioterapeuta

Fisioterapeuta, Pós graduada em Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica com ênfase em Terapia Manual,...

(12) 99203-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias