ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Gratuito, cursinho preparatório tem inscrições abertas em Taubaté


Estudantes do ensino médio da Rede Pública de Ensino terão oportunidade de se preparar para Enem e outros vestibulares

Gratuito, cursinho preparatório tem inscrições abertas em Taubaté Estudantes devem preencher formulário para fazer a inscrição (Foto: Reprodução)
Publicado em 04/05/2020 19h00
por redação/ Guia Taubaté

A pandemia de coronavírus trouxe incertezas para quase todos, mas também ressaltou o espírito de solidariedade. Em Taubaté, estão abertas inscrições extras para estudantes do ensino médio da Rede Pública do município que desejam fazer um cursinho online e gratuito, de preparação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As inscrições extras foram abertas nesta segunda-feira (4) e seguirão assim por um período de 15 dias.

Segundo a Prefeitura Municipal, as aulas serão ministradas por estudantes universitários voluntários e professores do Curso Popular Monteiro Lobato. Este curso é desenvolvido por meio de uma parceria com a Universidade de Taubaté (Unitau) em seu programa de extensão.

Um grupo formado por 150 inscritos já começou a participar das aulas nesta segunda-feira. O conteúdo ministrado terá como foco a preparação para o Enem e outros grandes vestibulares do país.

As aulas acontecerão em uma sala de aula do Google Classroom. Toda semana, o sistema será atualizado com videoaulas e listas de exercício. Logo após enviar a inscrição, o candidato receberá uma mensagem pelo WhatsApp com o código da turma e o tutorial sobre como entrar.

Os interessados devem acessar o seguinte link:  https://bit.ly/2z7YmHR. O formulário de inscrição deverá ser enviado por meio deste site.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Flight Drone Imagens Aéreas
Drones

Flight Drone Imagens Aéreas

Flight Drone, especializada em Imagens Aéreas para inspeções técnicas, eventos, evolução de obras...

(12) 98819-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias