ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Quinta-feira de baixa umidade relativa do ar na RMVale


Tempo mais seco provoca transtornos alérgicos e contribui para propagação de queimadas

Quinta-feira de baixa umidade relativa do ar na RMVale Taubaté terá máxima de 23°C nesta quinta-feira (28) (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 28/05/2020 11h53
por redação/ Guia Taubaté

O tempo segue ameno, apesar do predomínio do sol nesta quinta-feira (28) na RMVale. O CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) aponta que a umidade relativa do ar continuará bem baixa no período da tarde, caracterizando pelo menos Estado de Atenção, e provocar transtornos alérgicos a pessoas mais sensíveis, além de contribuir para propagação de queimadas e piorar a qualidade do ar.

As temperaturas máximas estarão em ascensão na Serra da Mantiqueira. Em Campos do Jordão, os termômetros devem variar entre 2°C e 19°C. Já em Taubaté, a máxima deve ficar em torno de 23°C e a mínima em 8°C.

A previsão para a sexta-feira (29), é de que o tempo siga estável e com pouca nebulosidade em toda a RMVale. A massa de ar frio manterá as temperaturas amenas, e a sensação de frio continuará pela manhã. Na madrugada e início da manhã é esperado a presença de nevoeiros em algumas áreas do Vale.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Regedor - Advocacia e Contabilidade
Contabilidade

Regedor - Advocacia e Contabilidade

Serviços de Contabilidade e Advocacia.

(12) 3411-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias