ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté celebra aniversário de título e se despede de ídolo


Ponteiro Lucarelli deixa Taubaté após cinco temporadas; conquista da Superliga completa um ano

Taubaté celebra aniversário de título e se despede de ídolo Lucarelli conquistou o título da Superliga pelo Taubaté e foi eleito MVP da temporada 2018/2019 (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV e Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)
Publicado em 11/05/2020 18h39
por redação/ Guia Taubaté

O dia nas redes sociais do Vôlei Taubaté foi de comemorações e de despedida. No mesmo dia em que comemora o aniversário de um ano da conquista da Superliga Masculina, o time do Vale do Paraíba confirmou a saída do ponteiro Lucarelli, após cinco temporadas.

Um dos principais atletas do elenco e considerado melhor jogador da temporada 2018/2019, o campeão olímpico seguirá para o voleibol italiano e defenderá o Trentino.

Em Taubaté, Lucarelli chegou como uma das promessas do voleibol nacional e esperança para as Olimpíadas do Rio em 2016. Ele confirmou as expectativas, com o ouro olímpico e diversos títulos no time do Vale do Paraíba.

Entre as conquistas pelo clube, destaque para a Copa Brasil em 2017 e os cinco títulos do Campeonato Paulista (2015-2019). Apesar disso, o principal título do jogador e do Taubaté veio em 11 de maio de 2019, exatamente um ano atrás.

Nesta data, o clube batia o Sesi-SP, em Suzano, e levantava pela primeira vez o troféu de campeão da Superliga Masculina. O título veio também com a coroação definitiva de Lucarelli, MVP da competição e ainda sem a cobiçada conquista.

Reformulação
O ponteiro é mais um jogador a se despedir do Taubaté. Antes, o clube já havia anunciado a saída do ponteiro Lipe e dos opostos Vissotto e Mohamed Al Hachdadi, além do líbero Rogerinho.

Outra mudança anunciada foi na comissão técnica. Técnico da conquista da Superliga, Renan Dal Zotto deixa o cargo e passa a ser diretor do Vôlei Taubaté. Para o lugar dele, chega o argentino Javier Weber.

Para o elenco, a única novidade até o momento é a chegada do levantador Bruninho, que estava no voleibol italiano.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Valparaiba Cosultoria Contábil e Tributária
Contabilidade

Valparaiba Cosultoria Contábil e Tributária

Consultoria Contábil e Tributária.

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias