ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ubatuba libera prática de esportes aquáticos após flexibilização


Apenas moradores da cidade estão liberados para atividades, que devem ocorrer entre segunda e quinta-feira

Ubatuba libera prática de esportes aquáticos após flexibilização Surfe é uma das práticas permitidas aos moradores do município (Foto: Divulgação/ PMU)
Publicado em 29/05/2020 17h52
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Ubatuba anunciou nesta sexta-feira (29) algumas adequações que serão feitas após o anúncio de flexibilização regional da quarentena, apontada pelo Governo do Estado.

O novo decreto libera a prática do surfe, esportes aquáticos individuais e atividades físicas ao ar livre e sem aglomerações e espaços públicos. As atividades estão liberadas apenas de segunda a quinta-feira, sendo vetadas para os demais dias e feriados prolongados.

De acordo com a Prefeitura de Ubatuba, se enquadra, além do surfe, como esportes aquáticos: natação, canoagem, vela, stand up paddle. Os praticantes devem ser moradores da cidade.

As atividades físicas ao ar livre devem ser feitas sem aglomerações, de forma estritamente individual, em praças e espaços públicos. O uso das máscaras segue sendo obrigatório.

Até a última quinta-feira (28), Ubatuba tinha 53 casos confirmados de coronavírus, dos quais 45 são considerados recuperados. O município contabiliza um óbito pela doença.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Copiadora Domiciano
Copiadoras

Copiadora Domiciano

Cópias, impressão digital, impressão de banners, cópias coloridas, encadernações, plotagens, e...

(12) 3624-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias