ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté anuncia primeira renovação para próxima temporada


Time do Vale do Paraíba anunciou na última segunda-feira (11) a saída do ponteiro Lucarelli

Vôlei Taubaté anuncia primeira renovação para próxima temporada Líbero Thales integra o time desde a temporada 2017/2018 (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)
Publicado em 12/05/2020 19h06
por redação/ Guia Taubaté

Um dia após confirmar a saída do ídolo Lucarelli para o voleibol italiano, o Vôlei Taubaté anunciou nesta terça-feira (12) a renovação de um dos titulares na conquista da Superliga na temporada 2018/2019.

O líbero Thales, jogador da Seleção Brasileira, é o primeiro jogador a ter a permanência confirmada pelo atual campeão nacional. O atleta de 31 anos vai para a sua quarta temporada defendendo as cores do time do Vale do Paraíba.

Em três temporadas, o atleta conquistou além da Superliga, três títulos do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e uma Supercopa (2019).

O líbero comentou sobre a alegria em renovar sua permanência no EMS Taubaté Funvic: “Estou muito feliz de assinar para a minha quarta temporada pelo Taubaté, um clube em que tantos jogadores gostariam de estar. E me sinto honrado pela direção do time depositar essa confiança em mim para mais uma temporada. Acredito que venho fazendo um bom trabalho e esse meu desempenho justifica essa confiança. Estou muito feliz também com a cidade que tão bem acolheu a mim e minha família”, disse.

Até o momento, o Vôlei Taubaté confirmou a chegada do levantador Bruninho e do técnico Javier Weber. Além de Lucarelli, deixam o time os opostos Leandro Vissoto e Mohamed Al Hachdadi, o ponteiro Lipe e o líbero Rogerinho. Renan Dal Zotto assume cargo na diretoria do clube.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Villa Auto Peças
Auto Peças

Villa Auto Peças

VILLA AUTO PEÇAS . TRABALHAMOS COM PEÇAS NOVAS E USADAS, NACIONAIS E IMPORTADAS ORIGINAIS, E PEÇAS...

(12) 991520...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias