TELEFONE PARA INFORMAÇÕES Serviços

Call center do coronavírus é encerrado em Taubaté

Ferramenta resultou em 5,8 mil atendimentos entre os meses de março e maio


Em 02/06/2020 12:58 por redação/ Guia Taubaté


Call center do coronavírus é encerrado em Taubaté
Serviço esteve disponível durante mais de dois meses no município (FOTO: Divulgação/ PMT)

O fim do mês de maio marcou também o encerramento do serviço de call center do coronavírus em Taubaté. A Prefeitura desativou a ferramenta.

Segundo a administração municipal, foram efetivados 5.839 atendimentos entre os dias 23 de março e 29 de maio.

A maior parte das ligações foi feita por mulheres (66%). Em relação à faixa etária, a predominância foi da população idosa, acima de 60 anos, com 60% dos atendimentos.

O call center surgiu como uma ferramenta de comunicação e orientação no período inicial da pandemia de coronavírus.

As atividades foram realizadas por voluntários do curso de Medicina da Unitau (Universidade de Taubaté) e outras instituições.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, a redução do número de chamadas fez com que o serviço seja incorporado pela Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Taubaté.

A população que necessite de informações sobre a doença e as atividades desenvolvidas pelo município pode entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (12) 3632-2040 ou (12) 3632-2244.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais