CORPUS CHRISTI Serviços

Funcionamento de serviços é alterado em Taubaté no feriado

Trabalhos estão suspensos nas repartições públicas na quinta e na sexta-feira, dias 11 e 12 de junho


Em 10/06/2020 19:34 por redação/ Guia Taubaté


Funcionamento de serviços é alterado em Taubaté no feriado
Repartições públicas que não atendem serviços essenciais estarão fechadas (FOTO: Divulgação/ PMT)

O expediente no palácio do Bom Conselho será suspenso nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), por conta do feriado de Corpus Christi.

Na quinta-feira a coleta de lixo domiciliar, coletiva e lixo hospitalar seguem normalmente. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) estarão fechados. O Mercado Municipal terá funcionamento das 6h às 13h e o Mercatau das 8h às 18h. Cemitérios e funerárias mantêm o horário de funcionamento das 7h às 17h.

Já entre sexta-feira e domingo (14), os serviços seguem o horário de funcionamento de costume – com exceção das repartições públicas, que irão emendar o feriado.

Essenciais
Serviços essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado:
HMUT/UPA Infantil; UPA Central (para atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus); UPA San Marino; UPA Santa Helena; UPA Cecap; Serviço de Verificação de Óbito (SVO); Guarda Municipal; Serviço Funerário Municipal; Abrigo Institucional.
Denúncias quanto ao comércio irregular e aglomerações em desrespeito aos decretos emergenciais emitidos em razão da pandemia do coronavírus podem ser feitas no telefone 153 durante 24 horas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais