PANDEMIA Plantão

Jacareí e Ubatuba registram novos óbitos por coronavírus

No Litoral Norte, foram duas mortes, sendo uma confirmada pela doença e outra com suspeita


Em 01/06/2020 18:25 por redação/ Guia Taubaté


Jacareí e Ubatuba registram novos óbitos por coronavírus
Um homem que estava internado na Santa Casa de Ubatuba morreu com suspeita de coronavírus (FOTO: Arquivo/ PMU)

O período é de retomada nas cidades paulistas, mas a pandemia de coronavírus mantém o sinal de alerta ligado para a RMVale. Nesta segunda-feira (1º), foram registrados novos óbitos pela doença em Jacareí e Ubatuba.

Na cidade do Litoral Norte, a Prefeitura confirmou a morte de um paciente de 51 anos, morador do bairro Estufa 2, sem comorbidades, que faleceu no último sábado (30). O resultado do exame foi divulgado pelo Instituto Adolfo na manhã de domingo (31). Segundo a administração municipal, o homem começou a apresentar sintomas como febre, tosse, falta de ar, dores musculares e abdominais no dia 20 de maio e foi internado no último dia 27.

Um outro óbito registrado em Ubatuba nesta segunda-feira, tem suspeita de Covid-19 como causa. Ele tinha 82 anos, morador do Taquaral, e estava internado na Santa Casa da cidade desde o dia 29 de maio. Ele apresentava comorbidades, como hipertensão e diabetes.

Atualmente, o município do Litoral Norte soma 59 casos confirmado de coronavírus, com dois óbitos confirmados.

Já em Jacareí, foram confirmadas mais duas mortes por Covid-19. As vítimas são um homem de 65 anos e uma mulher, de 87. O paciente do sexo masculino tinha hipertensão e estava internado em um hospital público. A mulher tinha doença cardiovascular crônica e morreu em um hospital privado. Os óbitos aconteceram nos dias 26 e 28 de maio, respectivamente.  O município tem 205 casos confirmados de coronavírus, sendo destes 14 óbitos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais