Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Previsão do Tempo

TEMPERATURAS AMENAS Previsão do Tempo

Nebulosidade segue predominando na RMVale nesta terça-feira

Previsão do CPTEC mostra chance de chuvas fracas e isoladas no Litoral Norte

Por redação/ Guia Taubaté 16/06/2020 10:23
Nebulosidade segue predominando na RMVale nesta terça-feira
Taubaté ainda terá nebulosidade, mas com apenas 5% de chance de chuva Foto: Mário Pereira/ Arquivo

O dia que inicia com maior nebulosidade na RMVale deve ter mais aberturas de sol, segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos).

Já no Litoral Norte, a tendência é de variação de nebulosidade e ainda com chance de chuvas fracas e isoladas. O mar estará agitado, com ondas que deverão chegar entre 2 e 3 metros de altura.

As temperaturas estarão amenas principalmente pela manhã e em gradativa elevação na parte da tarde nesta terça-feira (16). Em Taubaté, os termômetros devem marcar entre 13°C e 25°C.

Na quarta-feira (17) a tendência é de dia com predomínio de sol entre nuvens em toda a RMVale. Haverá uma pequena chance de chuva fraca no Litoral Norte. As temperaturas máximas subirão um pouco.

Publicidade
Publicidade