ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Tráfego do novo viaduto da Independência será liberado nesta quarta


Vistoria técnica será realizada antes da abertura, planejada para acontecer às 12h

Tráfego do novo viaduto da Independência será liberado nesta quarta Liberação é necessária para que viaduto antigo seja interditado e as obras continuem (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 02/06/2020 18h58
por redação/ Guia Taubaté

O novo viaduto da Independência será liberado para o trânsito nesta quarta-feira (3), em Taubaté. Segundo a Prefeitura Municipal, uma vistoria técnica está prevista para ocorrer por volta das 10h e, a partir do meio-dia, as duas novas pistas estarão livres para circulação.

Ainda de acordo com a administração municipal, a medida é necessária para a interdição do viaduto antigo e a continuidade das obras. As próximas etapas de serviços incluem a conclusão das contenções abaixo das pistas, acabamentos das laterais exteriores, conclusão dos dispositivos de drenagem, entre outros. A etapa final será a demolição do viaduto antigo, o que deve ocorrer no mês de julho.

Com o aumento do fluxo de veículos pelo local, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté deve promover ajustes nos tempos semafóricos dos equipamentos. Um novo sistema será instalado para adequar o tráfego de veículos, segundo a administração municipal.

As duas novas pistas do viaduto têm 12 metros de largura cada. São 9 metros de faixas de rolamento e 3 metros de passeio, com direito a ciclovias e iluminação.

Além do novo viaduto, seguem em execução obras no acesso do km 112+100m da via Dutra, com uma readequação em um trecho com cerca de 200 metros de extensão. Estes serviços também serão executados no acesso na altura do km 111.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Scalla Odonto
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Scalla Odonto

Prevenção, tratamento e estética. Atendimento em periodontia, ortodontia, endodontia, prótese, clareamento,...

(12) 99617-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias